sábado, 1 de dezembro de 2018

Série Jessica Jones

No cinehouse de hoje preciso falar sobre a espetacular Jessica Jones. Assumo que tinha um certo preconceito com essa série ache que era só mais uma série de heróis. Porém a marvel tá de zoeria com minha cara né? Jessica Jones é muito top!! muito mesmo. Comecei a assistir porque amo suspense e uma amiga minha me sugeriu. E eu adorei gente, desde que assisti orphan black tava com muito dificuldade de ver uma série que me prendesse. Mas Jessica Jones conseguiu.

Se você gosta de de series com serial Killer e assim como eu e ama um suspense que quer ver a série toda de uma vez só para ver o que vai acontecer sem dúvida vocês vai amar Jessica Jones. 

Sinopse:
Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica


Espero que tenham ficado curiosos e se puderem assistam que vocês não vão se arrepender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário