domingo, 25 de novembro de 2018

Corte químico como recuperar?

Oi gente, vou fazer uma série de post sobre como consegui recuperar meu cabelo depois do corte químico. Sim gente parece impossível mais não é, quando finalmente percebi que estava passando por um corte químico foi difícil para mim. Achei que nunca mais ia poder ser loira e hoje tenho um cabelo loiro e muito saudável.

Eu não tenho fotos do meu cabelo da parte de trás pq eu morria de vergonha mas acredito que assim dê para ver um pouco do caos.

Esse é o durante o corte químico e essa foto da primeira vez que fiquei loira de novo depois de quase um ano sem pintar por culpa do corte quimico.


Minhas pontas tinham ficado extremamente feias parecia palha. O corte químico começou em mim devido os pontos abaixo:

1ª Intervalo muito curto das luzes, eu tinha refeito dentro de 3 meses. Isso é pedir para ter corte químico, hoje em dia eu demoro 6 meses para fazer as luzes e está dando super certo graças a Deus.

2ª Aonde eu fiz eles deixaram meu cabelo muito claro, em um ponto que ele não aguentava. Meu cabelo quando eu fiz tinha ficado platinado quase cinza sendo que sou castanha média a escura. Isso detonou demais meu cabelo ele não aguentava tanto.

3ª Eu não usava os produtos certo, desde o shampoo, a reeconstrução, hidratação, eu fazia queratinização um monte de coisas para tentar resolver que as pessoas falavam que era bom mais que no fundo só estragavam meu cabelo,.

4ª Por fim o que terminou de acabar com meu cabelo foi que quando eu vi ele feio, sem vida, já começando a ter o corte químico eu fiquei sem reação e acabava fazendo chapinha e baby lis para ver se melhorava mais isso fez foi ajudar a detonar o meu cabelo. Hoje em dia faço baby liss apenas no máximo uma vez por mÊs e chapinha meu cabelo nem ver.

Esse é meu cabelo hoje, com vida, balanço outro cabelo.  Vou fazer mais post sobre essa série falando os cuidados que passei a ter para conseguir ter um cabelo loiro, comprido e cheio do jeito que eu amo!




Espero que tenham gostado, beijos de luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário