domingo, 11 de novembro de 2018

Como manter cabelos com luzes saudável e comprido

Bom meninas eu faço luzes desde os meus 15 aninhos e já tenho 20 então são 5 anos de aprendizagem com meu loiro, ja errei muito e agora estou conseguindo manter meu cabelo do tamanho que eu gosto que é quase na cintura com aspecto bem saudável, e principalmente sem corte químico nem elásticos.

Primeiro acho bem válido falar que só faço meu cabelo 2 vezes por ano. em julho e em dezembro. Antes fazia de três em três meses e meu cabelo sofreu demais. Só corto nas duas vezes que pinto então só duas vezes por ano também.

Segundo que por mais clichê que seja gente eu faço uma vez por mês só chapinha ou baby liss a a não ser que eu tenha mais de um evento que tem que ir mais "arrumadinha" mais faz um mal danado para o cabelo e também pentear de cima para baixo é muito importante.

Eu fiz baby liss para mostrar para vocês e tentei esconder a raiz que já está enorme mais tudo bem mês que vem vou pintar. As pontas já estão ficando um pouco ralas pelo o fato de tbm já fazer quase 6 meses que não corto.




Separei também os produtos que mais estou usando, mais vou fazer resenha de cada um separado.


A DICA DA VIDA É ESSA PROTEÍNA a queridinha da minha vida sem duvidas é a proteína da Cadiveu, vocês não tem noção de como ela deixa meu cabelo alinhado, sem frizz e não me pergunte como mais usando ela frequentemente esqueça a vida abrindo pontas duplas.


A escova que uso para pentear é da west brush, a Yasmim Brunet que falou sobre ela, acreditei e simplesmente amei!


Não uso mais todos os produtos da Aussie, mas o condicionador ainda amo e não vivo sem.

Para finalizar estou amando esses produtinhos da Bioextratus, esse shampoo é o de limpeza suave da linha queravit  e tenho logo o potão poque ele se dar muito bem com meu cabelo, e o finalizador que é também protetor termico é maravilhoso.  O cheiro dessa linha é surreal de bom


Espero que tenham gostado, beijos de luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário